Revista Sobre Vinhos

A Wine Enthusiast é uma revista norte-americana totalmente voltada ao mundo dos vinhos.

Criada em 1988 por Adam e Sybil Strum, a publicação é considerada uma das mais importantes do segmento, ao lado das revistas The Wine Advocate e Wine Spectator.

Como toda revista que se dedica aos vinhos, a Wine Enthusiast traz matérias sobre a produção das bebidas, inclusive sobre as vinícolas, acessórios e estilo de vida.

Mas a parte mais conhecida, e que faz a revista vender mais de 800 mil cópias mundo afora, é a que traz reviews de vinhos.

A Wine Enthusiast ficou conhecida como uma das revistas com maior número de críticos de vinho. A maioria deles está localizada nos Estados Unidos, mas a publicação possui críticos nas principais regiões produtoras de vinho do mundo.

A revista, que é publicada mensalmente, também promove eventos dedicados a consumidores e produtores de vinho, como o Toast of the Town, sessão de degustação e harmonizações que acontece em várias regiões dos Estados Unidos, além de realizar o The Annual Wine Star Awards, no qual entrega prêmios para os melhores vinhos e produtores do ano.

A revista Wine Enthusiast faz parte da Wine Enthusiast Companies, que existe desde o ano de 1979.

Além da publicação, a Wine Enthusiast Companies também atua na criação e comercialização de produtos e acessórios para quem gosta de vinho.

No portfólio de produtos da Wine Enthusiast Companies estão itens como adegas, coolings, taças e até mesmo objetos de decoração, inspirados na paixão pela bebida.

Conheça nossos melhores vinhos

Por Sonoma Market


Quer saber mais? Veja também outros artigos relacionados.

 

Blog Sonoma Market

Você também pode gostar

Deixe um Comentário