Hoje trazemos para você uma receita inspirada nos brunches de Nova York: o ovo poché, preparo clássico dos ovos beneditinos. A receita tem um truque que torna ainda mais fácil fazer os ovos perfeitos, mesmo para quem não domina a técnica tradicional francesa. Nossa dica é servir o ovo poché em cima de uma torrada com presunto cru, aspargos, azeite trufado e sal. Confira o passo a passo dessa receita!

Receita: Ovo poché com presunto cru e aspargos

Ovo poché com presunto cru e aspargos

Hoje trazemos para você uma receita inspirada nos brunches de Nova York: o ovo poché, preparo clássico dos ovos beneditinos. A receita do Mohamad Hindi tem um truque que torna ainda mais fácil fazer os ovos perfeitos, mesmo para quem não domina a técnica tradicional francesa.

Nossa dica é servir o ovo poché em cima de uma torrada com presunto cru, aspargos, azeite trufado e sal.

Confira o passo a passo dessa receita!

Ingredientes

Modo de Preparo

Enche uma panela com água e aqueça entre 70 e 80º. Isso é até se formarem bolinhas na panela, mas sem agitar muito a água. Quebre o ovo em um ramequim e derrube ele de uma vez na água, tomando cuidado para não espalhar muito a clara. Deixe cozinhar por mais ou menos 4 minutos.

Para ver se o ponto está bom, levante o voo da água com uma escumadeira e pressione o dedo levemente sentindo a clara firme e a gema mole por dentro.

Sobre uma torrada de pão italiano, coloque três aspargos cortados ao meio, duas fatias de presunto cru e o ovo poché. Finalize com o azeite trufado, sal e pimenta-do-reino.

Conheça os produtos gourmet importados especiais que o Sonoma Market traz para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda mais sobre o universo do vinho.

Cadastre seu e-email e receba atualizações notícias e promoções

Por favor, verifique seu email.
O que falam da gente

Quer saber mais da Sonoma? Clique em algumas destas matérias para saber mais sobre a empresa.

Close
© 2020 SONOMA. Todos os direitos reservados. Se beber não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Close
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com