bm3ul0sr5u03inkkwooz

Dicas para aproveitar a festa com Vinho!

Dicas para aproveitar a festa com Vinho!
Festa com vinho, combina? Claro, a gente adapta as bebidas aos tipos de festa, e não o contrário! Veja nossas dicas de como aproveitar melhor o vinho. Preparando o look (e a pele, por que não?)

Já reparou como às vezes a preparação para uma festa é tão gostosa quanto ela? Não importa se você é o convidado ou o anfitrião, aproveite para se cuidar! Para arrasar, que tal uma máscara de vinho? Ela rejuvenesce e ainda dá aquela aparência viçosa para a pele. Veja como fazer aqui.

Sujei, e agora?

Imprevistos acontecem, ainda mais quando estamos com pressa, foi fazer aquele esquenta e derrubou vinho na roupa? Calma, aqui nós explicamos como tirar essa mancha, sem comprometer o seu look.

Gelou? Não!

Perdeu a hora e o vinho não gelou? Isso também tem solução! Recorra ao bom e velho balde. Parece simples, mas enchê-lo com gelo e água ajuda muito! Vale lembrar que o tempo médio para gelar os vinhos brancos é de 20 minutos, já os tintos, apenas 10.

Vai ter comida?

A nossa maior preocupação em festas nunca é comida, e quando ela está presente, geralmente não é gostosa. Mas dá para unir a praticidade de uma festa a comidinhas gostosas? Claro! Veja nossas comidas de boteco favoritas aqui, perfeitas para fazer sucesso nas festas!

Para adoçar.

Doces também são muito bem-vindos, impressione seus amigos com um delicioso brigadeiro com vinho do porto! Veja a receita.

Como posso fazer o vinho render?

Faça o vinho render sem comprometer a sua qualidade, como? Prepare uma deliciosa sangria, ou um clericó.

Quem sabe mais?

Seus amigos além de serem apreciadores entendem bem de vinho? Testem o conhecimento! Esconda o rótulo das garrafas, e distribua fichas em branco, quem adivinhar o maior número de castas ganha um prêmio, sem falar da moral com os amigos né?

A dica mais importante!

Os sóbrios que nos desculpem, mas o álcool é fundamental. Ou você começa suas histórias com “Uma vez eu tomei um copo de água e fiz uma loucura”? Saboreie o vinho com moderação e volte para casa de táxi!

Blog Sonoma Market

Você também pode gostar

Deixe um Comentário