vinho para dia dos pais

O Vinho Para o Dia dos Pais

O Vinho Para O Dia Dos Pais Ficou Para A Última Hora?

A gente sabe que essa nova rotina impõe certas restrições. E cumprir nossos compromissos requer ainda mais planejamento e energia, não é mesmo?

E para te ajudar a escolher o vinho, criamos três perfis com vinhos que são estrelas em nossa curadoria e super pontuados pela crítica internacional. E, claro, todos com entrega garantida para a Grande SP, na modalidade 90 minutos. Pronto! 

A Malbec é um grande sucesso no Brasil. Com estilos bem distintos, conquista tanto os consumidores mais exigentes, como aqueles que estão começando a descobrir o mundo do vinho. Para os Malbec Lovers, selecionamos:

Kaiken Mai 2016

Vinho ícone da Kaiken, 97 Pontos por James Suclking e Top 20 entre os Melhores Vinhos da Argentina por Tim Atkin.

Achaval Ferrer Quimera 2015

Um blend poderoso de Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Merlot, tendo a Malbec como grande protagonista. Foi inspirado na Quimera, besta de três cabeças da mitologia grega e levou 94 Pontos do Suckling e 93 do Tim Atkin.

Colomé Malbec 2017

Um potente e complexo Malbec de Salta, onde estão localizados os vinhedos mais altos do mundo! Grande estrela, recebeu 93 Pontos por Tim Atkin e Guia Descorchados, 91 do Parker e 90 da Wine Spectator.

Expandir os horizontes, viajando no tempo e por lugares incríveis é um dos grandes prazeres que o vinho proporciona. Pensando nos espíritos Desbravadores que buscam novas experiências, recomendamos:

Guaspari Vista do Chá 2016

Um memorável Syrah de Espírito Santo do Pinhal/SP, elaborado pela prestigiada vinícola Guaspari.

Tringario Alma Cabernet Franc 2016

Tinto que não deve nada a Bordeaux nem ao Loire, super exclusivo e de minúscula produção, estrela do “Movimiento de Viñateros Independientes”, do Chile. Levou 92 Pontos de James Suckling.

Zaranda Cinsault Natural 2018

Vibrante e complexo, um vinho natural em que festeja o corpo e a alma, autêntica expressão desta casta ancestral no terroir de Itata.

É inegável que história e tradição tem lugar privilegiado no espetáculo do vinho. E muitos preferem escolher seus vinhos pelo prestígio das regiões e a segurança de grandes produtores. Para os Clássicos, Portugal, Espanha e Itália são escolhas certas:

Taylor’s Porto Tawny 10 anos

Um clássico! Preferido do crítico Robert Parker e essencial para os amantes dos vinhos. Elaborado pela Taylor’s, com mais de 300 anos de história.

Viña Marichalar Gran Reserva Rioja 2009

Um prazer com 11 anos de idade, encorpado e cheio de presença, com taninos macios como veludo. Lindo exemplar de Rioja, elaborado pela tradicionalíssima família Fernández de Manzanos.

Feudi di San Gregorio Taurasi DOCG 2013

Para muitos, o “Barolo do Sul”. Poderoso e elegante, o vinho mais nobre do sul da Itália expressa o auge da casta Aglianico. Grande best seller da Curadoria Sonoma, este tinto levou 94 Pontos de Jeb Dunnuck, 93 Pontos do Parker, 92 de Antonio Galloni e 91 por Suckling.

Para conferir a nossa seleção completa de vinhos para o Dia dos Pais, acesse: https://www.sonoma.com.br

Um grande abraço e um Feliz Dia dos Pais regado à muito vinho!

Rafael Campoy

Equipe Sonoma

Blog Sonoma Market

Você também pode gostar

Deixe um Comentário