Black Friday da Sonoma – A Melhor Hora Para Comprar Vinho Online

Vai chegando ao fim de novembro, as lojas vão se preparando para o Natal e começa um período que já estamos acostumados (e ansiosos) a esperar: Black Friday!A tradição que começou na Filadélfia (EUA) há anos atrás, foi criada para nomear as ações de vendas com descontos incríveis, após o feriado de Ação de Graças, mais precisamente na última sexta-feira do mês de novembro. É talvez o momento mais oportuno para fazer compras no ano todo. Não é à toa que, nos Estados Unidos, as pessoas fazem filas de madrugada esperando pelas barganhas absurdas da “sexta-feira negra”.

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Mas vamos ser sinceros: só sexta-feira não tem graça! E outra coisa: por que fazer algo tão bom parecer sombrio? A partir de terça-feira (24) e até segunda-feira (30), o Sonoma ilumina seu Black Friday!

A iniciativa leva em consideração um dos pilares do Sonoma, que é o de facilitar o acesso dos brasileiros à cultura dos vinhos e a rótulos mais raros e exóticos, difíceis de encontrar nas lojas tradicionais.

Uma das maiores reclamações dos consumidores é a maquiagem de preços, tática para vender mais sem ter que necessariamente diminuir os valores. Onde o lojista sobe arbitrariamente o preço do produto dias ou uma semana antes do Black Friday e dessa forma pode dar um desconto muito grande no produto, e o consumidor acreditará estar levando vantagem.Anote na agenda, o Black Friday Sonoma começa no dia 24 de novembro e irá até o 30!

O Sonoma propõe descontos reais – até 50% em cima dos melhores vinhos que temos no estoque no momento, ou seja, o desconto será aplicado em todo o site.

Não só o preço será um diferencial, pois focamos naquilo que já nos orgulhamos em fazer bem e está em nosso DNA: curadoria”, explica Alykhan Karim, CEO do Sonoma.

Regras da campanha:

  • Os produtos da Sonoma Black Friday têm descontos de até 50% (em alguns casos, até mais) em cima dos preços de mercado ou da tabela da vinícola ou fornecedora. Quer fazer o teste? É só procurar pelo vinho na internet, garantimos que não encontrará opções abaixo do preço “DE”.
  • Alguns vinhos já foram lançados no Sonoma com preços abaixo do de mercado (ou seja, já tinham desconto). Para a Sonoma Black Friday, reduzimos ainda mais o valor da maioria deles, mas o desconto continua em cima do preço de mercado.
  • Cupons de Desconto não serão válidos durante esta campanha.
  • Vale lembrar que o Sonoma Vinho Rápido vale também para a Black Friday! O serviço garante pedidos entregues no mesmo dia para os moradores da cidade de São Paulo. Tire suas dúvidas sobre o Sonoma Vinho Rápido)

Quer saber mais? Veja também outros artigos relacionados.

 

Blog Sonoma Market

Você também pode gostar

Deixe um Comentário