Hoje oferecemos 6 incríveis versões de Malbecs de Mendoza, que apesar de dividirem a mesma uva e terroir, são completamente distintos. Uma seleção democrática, para agradar a todos, até os paladares mais exigentes.

Domaine Bousquet Malbec 2020 (Orgânico)

Para começar, já fugindo do padrão, temos esse Malbec de altitude, o Domaine Bousquet Malbec 2020 (Orgânico). Elaborado aos pés da Cordilheira dos Andes, em Tupungato, no Vale de Uco, 1200 metros do nível do mar. Traz aromas de frutas vermelhas frescas e linda estrutura, reportando o lado mais sério da Malbec. Apresenta delicioso frescor e taninos aveludados, mas sem perder a potência.

DOMAINE BOUSQUET PREMIUM MALBEC 2020 ORGANICO

Viu Manent Secreto Gran Reserva Malbec 2018

Que tal um Malbec pontuado? O Viu Manent Secreto Gran Reserva Malbec 2018 recebeu 92 Pontos pelo Guia Descorchados. Secreto é uma linha de vinhos de estilo moderno e fresco, elaborada pela família Viu Manent. 15% do seu blend é, de fato, secreto. Apenas o vinhateiro conhece toda a “receita” do vinho! Um Malbec disruptivo, que esbanja frescor e complexidade. Conheça!

VIU MANENT SECRETO GRAN RESERVA MALBEC 2018

Zorzal Prófugos Malbec 2020

O Zorzal Prófugos Malbec 2020 é uma versão irreverente e muito descontraída da Malbec. Esqueça tudo que você aprendeu sobre os “típicos Malbecs de Mendoza”. Essa é uma versão vibrante e recheada de frescor, super gastronômico e também lindo para tomar por si só! Nos presenteia com violetas, alcaçuz, azeitonas pretas e um pouco de especiarias. Até ontem vendido por R$80, hoje você pode levá-lo por R$59,76. Aproveite!

ZORZAL PROFUGOS MALBEC 2020

Farmus Winemakers Malbec Reserva 2020

Já teve a chance de degustar um Malbec Reserva chileno? O Farmus Winemakers Malbec Reserva 2020 é um Best Seller do Sonoma Market há muitos anos! Enquanto a Malbec argentina é carnuda e generosa, no Chile ela se apresenta com mais finesse, cheia de especiarias doces e menta, numa linda versão mais elegante do que potente. No caso deste Reserva, temos ainda uma mineralidade envolta em taninos maduros e acidez de fruta fresca.

FARMUS WINEMAKERS MALBEC RESERVA 2018

Cuatro Vacas Gordas Malbec Rosado 2020 (Orgânico)

E que tal um Malbec Rosado? Em uma versão sedutora e cheia de vida, esse pela Caligiore tem nome engraçado que já caiu nas graças da internet. O Cuatro Vacas Gordas Malbec Rosado 2020 (Orgânico) cativa com sua brilhante cor-de-rosa, aromas de cerejas frescas e flores. Esbanja suculência e frescor, combinadas com uma acidez vibrante e um convite à próxima taça. Irresistível!

CUATRO VACAS GORDAS MALBEC ROSADO 2020 ORGANICO

Solandes Malbec Roble 2017 (Orgânico)

O Solandes Malbec Roble 2017 (Orgânico) é assinado por Michel Rolland, famoso enólogo francês. Após 12 meses de estágio em carvalho, expressa o sabor delicado de frutas vermelhas e tem textura encorpada, com um final delicioso que remete a cacau torrado.

SOLANDES MALBEC ROBLE 2017 ORGANICO

Já escolheu o seu favorito?

Acesse a nossa seleção especial de Vinhos Malbec e abasteça a adega.

Abraços,

Equipe Sonoma Market

Blog Sonoma Market

Você também pode gostar

Deixe um Comentário